Pesquisar este blog

Translate

domingo, 14 de setembro de 2014

 RBD tem pacto com o Diabo???




Ai gente nem sei o q falar...tbm sou fã deles...mais eis a questao!!!
as vezes acredito q eles fizeram pacto com o demo pelo simples fato de q do nada eles fizeram sucesso no mundo inteiro. como q um grupo conseguiria fazer tanto sucesso em menus d um ano???so com ajuda do demo msmo...
mais as vezes naum acredito pelo simples fato q no dvd do "rbd live in holliwood", no final a Anahi diz: "Que Deus os abençoe sempre". e outra, o alfonso na maioria dos shows ele usa um cruizinha no pescoço, q nem a anahi no show aki no Brasil la no rio, ela estava tbm com uma cruizinha no pescoço...
ta certo q tocando o cd ao contrario vai fala umas paradinha mto loca ai, mais na musica "salva-me", como q alguem q acredita demo, vai pedi a PAZ??? pq antes da anahi canta a musica "salva-me" aki no Brasil ela pede pra acender uma luz pela PAZ!!! e como q o alfonso antes deles começarem a cantar "fuera" no rio, ele fala uma msgm rapida falando q naum era pra haver mais guerra, q qm keria PAZ levanta-se a mao???ahhh tem outra, naum sei se em outras cidades q eles fizeram show foi assim, mais no rio foi, no fundo do palco tinha um telao falando umas msgm d Deus??? tem mais, e a musica "no pares", meu ve a letra dela, naum te nada have com pessoas q fizeram pacto com o demo!!
sendo isso verdade ou naum, q eles fizeram pacto com o diabo, continuo sendo fã deles...
pq se isso for verdade q eles fizeram este pacto, qm vai sofrer as consequencias vao ser eles naum  eu, e as musicas deles, a novela naum interferiu d modo algum na minha crença em Deus, msmo eu amando eles, jamais trocaria o meu DEUS todo poderoso por uma coisa nada have...amo eles, amo, mais naum idolatro....e axu q (se isso for verdade) se eles fizeram pacto com o outro la, qm eh fã msmo como eu vi alguns ai falando q keria fazer pacto com o demo, por causa deles, axu q seria a pior coisa q aconteceria na vida deles, pq o RBD, sao pessoas como kalker um d nos, so q com uma popularidade beeemmm maior...e msmo qm naum eh fã deles e ker fazer pacto com o corno la, meu cavou a propria cova...pq so qm eh bem tolo pra fazer isso...pq q nem um pia ai disse, q ele junto com os "amigos" dele fez um pacto com o diabo,parece q 3 se suicido, e ele ta numa clinica e reabiltitaçao, meu qm segue o caminho do corno la vai acaba nisso, vai ter os seus dias contados praticamente...
entaum gente eh isso ai a minha opiniao...agora vai d v6...a minha opiniao esta posta...
juizo ai hein!!!se cuidem....