Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Porque Todos os pais dos personagens da Disney Morre


Disney Moms


A questão finalmente foi respondida!
Quem assiste aos filmes da Disney sabe bem que grande parte dos personagens das histórias perdeu a mãe ou simplesmente nunca as teve. No entanto, depois de muito tempo sem explicações, Don Hahn, produtor da Disney, revelou suas teorias para essa característica.
NOVO FILME DA DISNEY TERÁ MESMA DIRETORA DE FROZEN
“Uma das razões práticas é porque os filmes dos anos 1980 e 1990 era sobre crescer. Eles eram sobre o dia da sua vida no qual você precisa aceitar a responsabilidade. É muito rápido você fazer personagens crescerem quando eles não têm seus pais. A mãe de Bambi foi morta, então ele teve que crescer. Belle só tinha o pai, mas ele se perde, então ela precisa se posicionar”, explicou.
No entanto, a segunda teoria é sobre o próprio Walt Disney e bem triste: “A outra razão, e essa é bem estranha… No início dos anos 1940, ele comprou uma casa para ele e uma para sua mãe e seu pai. Ele mandou umas pessoas consertarem o fogão, mas quando seus pais se mudaram, houve um vazamento de gás e sua mãe morreu. A empregada chegou no dia seguinte e levou sua mãe e seu pai para fora da casa. Seu pai ficou doente, mas sua mãe havia morrido”.
DISNEY DEVE ANUNCIAR PARQUE DE STAR WARS EM 2015
“Ele nunca falou sobre isso, porque ele, pessoalmente, se sentia responsável, porque ele se tornou tão bem sucedido, que disse, ‘Deixe-me comprar uma casa’. É o sonho de toda criança comprar uma casa para seus pais e só através de uma aberração da natureza, não sentir culpa por isso”, continuou.